Cruzeiros I Cruzeiros Maritimos I Cruzeiro Copenhagem, Dinamarca

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

Cruzeiros Copenhagen, Dinamarca


by Bernardo Porfirio on 1 de abril de 2013

Moeda: Danishkrone

Idioma: dinamarquês

Pier/Porto

Navios cruzeiros atracam no píer em Copenhagen. Porto de pequeno porte com lojinhas distribuídas ao longo do píer. Tudo muito organizado e limpo (marcador em azul).

É o seguinte

Trata-se de uma cidade totalmente plana e ótima de se conhecer de bike ou a pé. Bem arborizada, de deslumbrantes jardins, parques e arquitetura. Embora cosmopolita, mantém sua própria identidade ao meio de pessoas de várias partes do globo.

 

Transporte e receptivo

Há taxis e o tradicional ônibus Hop-on e Hop-off (ônibus estilo city tour disponível por toda a Europa –foto a seguir) passando pelo pier, bem de frente ao gangway (portão de embarque e desembarque do navio). Melhor pedida não há! Simplesmente de grande valia.

 

A um passo do píer

Não há muito que fazer.

Imperdível

  • A Praça da Prefeitura -  Radhuspladsen é o ponto central da cidade. Nesta praça estão alguns monumentos e também deliciosos lanchinhos de “cachorro quente” à moda dinamarquesa. São vendidos em barraquinhas típicas onde se vê escrito “Danish Crown”.
  • A Stroget ponto de referência. Rua exclusiva para pedestres com prédios históricos, monumentos, o maior shopping a céu aberto e cruza o centro da capital dinamarquesa. Passeando por ali há também muitos barzinhos.
  • Outro local muito visitado na área é Helligandskirken a catedral de Copenhagen. É o mais antigo templo religioso da cidade, construído durante o século 14 e faz parte do trajeto. 
  • “Harborand Canal Tour”: passeio de barco pelos canais. Lembrando a Veneza;
  • O parque de Rosemborg Haver é algo que não pode deixar de ser visto.
  • Ao norte desse parque o portão que dá acesso ao Castelo Rosemborg Slot foi construído durante a Renascença dinamarquesa por ordem do rei Christian IV e serviu como sua residência de verão. Hoje em dia o castelo funciona como museu, e aqui estão em exposição diversos objetos da família real da Dinamarca como as jóias da coroa e outros itens de grande valor histórico (Não dá para ir a pé).
  • O Castelo de granito real, Christiansborg Slot;
  • Cervejaria Carlsborg;
  • Tivoli: tido como melhor atrativo da cidade. Trata-se de um parque de atrativos um tanto diferentes: pantomine theater, palco a céu aberto, restaurantes, bares e apresentações musicais que variam de jazz a pop; 

Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

Comments on this entry are closed.