cruzeiros-para-adultos

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

Cruzeiros sem crianças

Cruzeiros para adultos

by Bernardo Porfirio on 9 de fevereiro de 2012

Cruzeiros sem crianças

Fique livre dos pestinhas e desfrute viagem cruzeiros com tranqüilidade.

Assim são os cruzeiros sem crianças “Kids Free”, onde tudo fica na Santa paz e sem nenhum barulho. A única notícia ruim dessa história toda é que as cias que não permitem o embarque de crianças são de luxo. Armadoras de diárias a partir de $600.

 Mas não se preocupe. Para tudo dá-se um jeito. Veja as dicas de viagem cruzeiros para você fugir dos “pestinhas” e teens:

Com os navios cada vez maiores, e as cias tendo que vender todas as cabines para não levar prejuízo. Áreas só para adultos a bordo estão em alta nos pacotes cruzeiros para todos  destinos e estilos. Seja cruzeiro Caribe, cruzeiro Europa mini cruzeiro, cruzeiro carnaval ou cruzeiro reveillon.

Veja dica das cias de cruzeiros maritimos com áreas só para adultos são: Disney, MSC, Carnival, Royal, Princess entre outras. Consulte-nos, encontraremos o melhor cruzeiro para você.

Dica cruzeiros 2, dê preferência a destinos frios, como cruzeiros Alaska, cruzeiros Mar Báltico e cruzeiros Ilhas Britânicas. Por que é difícil encontrar com a molecada nestas viagens cruzeiros.

Terceira dica cruzeiro: faça cruzeiro na baixa temporada. Por exemplo, cruzeiros Caribe na “entressafra” acontecem de abril a maio.

Dica cruzeiros número quatro: viagem cruzeiro durante as férias e feriados nem pensar. Certeza que eles estarão a bordo. Como solução, cias de luxo em promoção ou então escolha por uma das dias 1, 2 e/ou 6

Outra dica cruzeiro: há cias como a Princess e NCL que tem a programação kids e teens tão bem planejada que você nem nota que eles estão a bordo.

Uma ótima seria cruzeiros de mais de uma semana, principalmente pacotes cruzeiros marítimos de 10 a duas semanas. Ai é certeza que não haverá molecada te perturbando.

Dica cruzeiros costa brasileira sem criança? É difícil, mas como tudo dá-se um jeito, recomendo navios cruzeiros com área para adultos, evite feriados ou férias escolares, escolha um cruzeiro de público estrangeiro, como a Princess, Azamara ou Oceania.

Para temporada cruzeiro 2012 e 2013 a MSC terá seu mais novo navio com área exclusiva para os adultos. Consulte-nos. 


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ 0 comments }