cruzeiros test

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

cruzeiros test

Cruzeiro Alaska – um dos mais recomendados.

by Bernardo Porfirio on 26 de janeiro de 2012

Alasca

CRUZEIROS ALASKA 50% OFF

 

Anchorage, Alaska Seattle, EUA
Glaciar Bay, Alaska Sitka, Alaska
Juneau, Alaska Skagway, Alaska
Ketchikan, Alaska Vancouver, Canadá
Prince Rupert, Canadá Victoria, Canadá

 

Pacotes cruzeiros para o Alaska esbanja por sua grandiosa beleza natural. Os navios navegam a maior parte do tempo por estreitos, dando-nos a oportunidade de apreciar e porque não dizer, deslumbrarmos com espetáculos naturais inéditos. 

Por mais que pareça aos brasileiros um destino exótico e/ou novo, viagens cruzeiros marítimos pelo Alaska já acontecem por lá há muitos anos e, hoje, é um dos mais conhecidos em todo o mundo.

Imponentes montanhas e fiordes cobertos por neve, florestas de pinheiros e/ou simplesmente areia cercam o navio pelos dois lados.

A fauna é fantástica. Baleias e golfinhos circundam os naviosÁguias sobre voam por toda a parte (tem uma excursão em Ketchikan que se você não ver mais de oito é por que você foi no banheiro). Simplesmente um espetáculo à parte. Não se esqueça de levar um binóculo.

O que mais fascina são as excursões e a facilidade que você tem ao desembarcar para alcançar o centro das cidades portuárias, caminhando. Pequenas e acolhedoras essas localidades contam com um bom comércio e preços super acessíveis.

Os cruzeiros Alaska normalmente têm a duração de sete a quatorze dias. Os mais comuns e procurados são os de sete. Oferecem duas opções:  Cruzeiros bate e volta e os que têm início emSeattle ou Vancouver com término em Whittier e Seaward (ambos a 40 minutos de Anchorage), ao norte do Estado do Alaska -mapa no rodapé deste artigo.

Sem dúvida alguma, recomendo a segunda opção. Nela você terá a oportunidade de conhecer o principal atrativo da região: a Glacier Bay, com sua parede de gelo a poucos metros do navio. Uma das belezas de Netuno, sem dúvida!

Nas viagens navio cruzeiros bate e volta não deixe o porto de Victoria no Canadá,  fora de seu roteiro. E fique atento, nós, os brasileiros precisamos de visto para o Canadá. Sem ele, você não pode embarcar (não querendo tirar o visto, não tem problema, pegue um cruzeiro conosco saindo de Seattle).

Outra: acontecendo uma sobra financeira e tempo livre, a Princess Cruises e a Holland América Line oferecem alguns dias antes/depois de seus cruzeiros em hospedagem estilo casa de campo e passeios de trem com teto de vidro. Simplesmente imperdível.

Das companhias marítimas presentes no Brasil, a Royal Caribbean Cruzeiros é a única que oferece cruzeiros Alaska, ou seja, navio MSC nenhum passa por aqui, muito menos os cruzeiros marítimos Costa e Ibero cruzeiros.

A temporada dos cruzeiros Alaska começa no finalzinho de abril e termina em fins de setembro. São cruzeiros baratos, se o compararmos a outros destinos gelados. Uma boa compra começa com a diária de $82 dólares. Cruzeiros em julho são mais caros por tratar-se de alta temporada.

CRUZEIROS ALASKA 50% OFF

 


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ 1 comment }