Cruzeiros Ilhas Britanicas | Cruzeiros Maritimos I Cruzeiro Caribe

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

Cruzeiros Ilhas Britanicas

Cruzeiros Glasgow, Greenock

by Bernardo Porfirio on 21 de maio de 2017

Idioma: inglês

Moeda: libra

É o seguinte: Greenock, no universo dos cruzeiros, serve de ponto de atracação a navios cruzeiros com passageiros a visitar Glasgow ou Edimburgo.

Pier/Porto: navios cruzeiros atracam no píer de Greenock and Cruise Terminal.

Transporte e Receptivo:
 Glasgow é facilmente alcançável de trem a partir de Greenock e de taxi também. Trens partem a cada 20 minutos. A estação de trem fica a 10 minutos a pé do píer. Tarifa varia de 6 a 8 Libras e a jornada de 25 a 45 minutos dependendo do trem. Maiores informações um passo do píer há pontos de informações turísticas. Para quem já conhece Glasgow ou tem vontade de conhecer, Edimburgo também fica poucos minutos de Greenock.  

Imperdível:

Se disponível, adquirir uma excursão a bordo para conhecer Glasgow e/ou Edimburgo. Ambas cidades deslumbrantes e próximas a Greenock.


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }

Cruzeiros Cork

by Bernardo Porfirio on 20 de maio de 2017

Idioma: inglês

Moeda: Libra e Euro

É o seguinte: cidade localizada na província de Munster. É a segunda maior cidade da Irlanda. Em 2005 foi tida como a capital europeia da cultura (https://pt.wikipedia.org/wiki/Capital_Europeia_da_Cultura). É a capital e a principal cidade do condado de Cork e também a maior cidade de Munster (https://pt.wikipedia.org/wiki/Cork).

Pier/Porto: grande parte dos navios cruzeiros atracam no pequeno píer de Cobh Heritage Center. Cobh localiza-se a 20 km de Cork. Próximo ao píer há um trem para Cork, que leva em torno de 30 minutos ao centro da cidade. Navios de pequeno porte, de 150m de comprimento, atracam no centro da cidade.

Transporte e Receptivo: estação de trem á um passo do píer. Além de alguns taxis e guias de turismo de operadoras locais.

Imperdível:

  • Visitar um dos principais pontos turísticos da Irlanda, Blarney (14km de Cork). Com castelo construído em 1446 com jardins de indescritível beleza. Para chegar até lá va de trem ou com city tour de Cork que inclua uma para a Blarney.
  • Outros pontos de visitação: Kinsale, Jameson center e Waterford.

Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }

Cruzeiros Ilhas Britanicas

by Bernardo Porfirio on 3 de maio de 2015

Ilhas Britânicas

 

Belfast (IRL) Isle of Man (GBR)
Dover (GBR) Oban (GBR)
Dublin (IRL) Southampton (GBR) 
Edinburgo (GBR) Tilbery, Londres (GBR)
Falmouth (GBR) Harwich (GBR)
Guernsey (GBR) Brest (FRA)
Invergordon (GBR) Le Havre, Paris (FRA)

Cruzeiros de 3 a 17 dias acontecendo de maio a setembro com embarque em Southampton, Harwich, entre outros portos dependendo da temporada. Grande parte desses cruzeiros Ilhas Britânicas circundam todo o arquipélago, se é que assim podemos referi-lhe, visitando cidades portuárias deslumbrantes. Cada uma com seu charme. Umas bem pequeninas com a fauna e flora como principal atrativo, além dos Fortes/Fortalizas e Castelos (em ruinas ou com função de museu), outras com destilarias de whisky e algumas de grande porte, como Dublin, com o Museu Fábrica da Guines.

Confira a seguir nosso vídeo sobre todos os aspectos necessários de como realizar esse maravilhoso cruzeiro com castelos, fortes, destilarias e paisagens incríveis. 

 


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }

Cruzeiros Ilhas Britanicas

by Bernardo Porfirio on 26 de janeiro de 2012

Ilhas Britânicas

Belfast, Irlanda Invergordon, Escócia
Dublin, Irlanda Isle of Man, Peel
Edinburgo, Escócia Oban, Escócia
Falmouth, Inglaterra Southampton, Inglaterra
Guernsey, Inglaterra Tilbery, Londres

 

As Ilhas britânicas formam um grande arquipélago situado no noroeste do continente europeu: Grã-Bretanha, Irlanda, Ilha de Man (pequenina, localizada entre a Grã-Bretanha e a Irlanda), além de outras ilhas adjacentes; Scilly (sudeste da Grã-Bretanha) e Shetland (nordeste da Grã-Bretanha). Ainda as Ilhas do Canal da Mancha, Guernsey e Jersey.

Viagens cruzeiros por aqui começam em maio e vão até agosto. Contudo, lembro-me de haver navegado a bordo do navio Prinsendam por essas ilhas, no final de setembro e o frio já era intenso.

Os navios (pacotes marítimos) do destino Ilhas Britânicas zarpam geralmente de Londres (Tilbery a 44min, Dover a 1:33 ou Southampton a 1:37), Amsterdã, Copenhagem, Ft. Lauderdale, Istambul, Roma, Lisboa, Portsmouth, Rotternadam, Kiel (Alemanha), San Juan(Porto Rico) e Tromso (Noruega).



As viagens navio cruzeiros marítimos da região geralmente variam de nove a dezesseis dias. Grande parte dá a volta por todo o conjunto de arquipélagos mencionados acima. Em segundo vem os cruzeiros com saídas da Inglaterra (passando por alguns portos das Ilhas Britânicas) para cruzeiros norte da Europa, Islândia, Groelândia, países do mar do norte (destaque para Noruega, Suécia, Bélgica, Holanda e França) e Mar Mediterrâneo (destaque para Lisboa, Barcelona e Roma).

Mini cruzeiros acontecem… porém com pouca oferta e um tanto caros (diárias começando a $150 dólares). Os semanais também não são muito oferecidos.

Por se tratar da Inglaterra, país com grande percentual de viajantes, por ali passam constantemente navios cruzeiros de pacotes cruzeiros de longa duração, como de volta ao mundo e os grand voyages(assim batizados pela Holland América Line).



O que se vê nestas viagens cruzeiros maritimos? Castelos, muuuitos castelos, ruínas, museus, montanhas, penhascos em belas praias (Irlanda), cidadezinhas históricas e pitorescas como Oban na Escócia e Peel (Ilha do Man) onde há trilhas maravilhosas localizadas a um passo do píer.

Falmouth para compras e Edimburgo para arquitetura, Dublin da tradicionalíssima cerveja Guiness (museu fábrica fabuloso), e várias outras cidades para visitar, destilarias de whisky (principalmente na Escócia). Sem dúvida, um dos melhores cruzeiros marítimos.

Das favoritas dos brasileiros, a cruzeiros MSC oferece diversos pacotes cruzeiros pela Ilhas Britânicas. Contudo, a Royal cruzeiros e a Costa cruzeiros oferecem viagens navio próximos dessa região através do Mar Báltico. Mas… uma outra cia marítima de grande preferência dos brasileiros, a Princess, também oferece vários cruzeiros promocionais por lá.

Demais cias: Voyages of Discovery, Seabourn, Silvesea, Holland America Line, Fred. Olsen, Azamara, Regent, Swan Hellenic, Cunard, P&O e Oceania.

Os portos mais visitados pelos melhores cruzeiros marítimos da região são: Belfast, Dublin, Douglas, Qaqortoq (Groenlândia), Tasiilaq (Groenlândia), Akureyri (Islândia), Reykjavik (Islândia), Portree, Lerwick, Edinburgh, Oban, Falmouth, Guernsey, Peel (Ilha do Man), Scrabster, Liverpool, Dunmore East (Waterford) e Torquay. Sem deixar de lado os de embarque citados acima, claro.

 

Dicas Cruzeiro

Não esqueça de levar roupa de banho para você nadar nas águas quentes do famoso Blue Lagoon em Reykjavik, Islândia. Preferindo ver diferentes países, compre um cruzeiro com destino ao Mar Báltico.

Bem, como é um destino frio, não esqueça de ir bem agasalhado e leve um traje elegante para a noite formal porque nesta parte do mundo, por mais que você esteja em uma armadora (companhia de cruzeiros) popular, o ambiente a bordo será muito chique na noite formal. Outra dica: leve dinheiro em libra esterlina e euro (Irlanda).

Promoção Cruzeiro Maritimo

Outro dia vi um cruzeiro da Costa por $99 a diária. Mande um e-mail: bernardo@cruzeirosmaritimosbernardo.com.br que eu consigo um pra você nessa faixa de preço.

Quanto Custa um Cruzeiro

Cruzeiros baratos não são fáceis de encontrar por aqui, mas acontecem sempre ofertas relâmpago de $125 por dia.

Melhores Cruzeiros Ilhas Britânicas

Para não cair na mesmice e ver apenas as cidades do Reino Unido, pegue um cruzeiro que vá até a Islândia e tendo mais tempo, até a Groenlândia. Natureza mais bela não há!

Mini cruzeiros Ilhas Britânicas

Assim como mencionado no artigo cruzeiros Europa, são pouquíssimas as opções. Para os cruzeiros 2012 os cruzeiros saem de: Hamburg, Southampton e Edimburgo. Pelas cia marítimas: cruzeiros MSC, Princess, Fred. Olsen, Cunard e Royal Caribbean Cruzeiros.


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ 0 comments }