Cruzeiros Miami Caribe | Cruzeiros Maritimos I Cruzeiro Caribe

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

Cruzeiro Miami Caribe

Cruzeiros Caribe

by Bernardo Porfirio on 26 de janeiro de 2012

CRUZEIROS CARIBE 50% OFF


Por mais que o californiano (costa oeste) seriado de TV, 
Barco do Amor (Love Boat) tenha impulsionado o mercado de cruzeiros nos EUA nos anos 70, Miami (costa leste) é tida até hoje, indiscutivelmente, como o ponto referencial dos cruzeiros modernos. Lei sobre a Ilha Dodge.cruzeiro caribe

Para quem não sabe as sedes dos dois maiores grupos de cruzeiros no mundo, Carnival Cruise Lines e a Royal Caribbean International, estão localizadas ali. Além de ser também a anfitriã da maior feira do setor, a Seatrade.

Enfim, vamos ao que mais interessa. Os cruzeiros Miami Caribe zarpam da ilha Dodge (25 minutos do Aeroporto Internacional de Miami), considerado um dos portos de maior movimento de passageiros do mundo.

Depois de Nova York, os transatlânticos (viagens de navios vindos da Europa), têm Miami ou Ft. Lauderdale como principais portos de embarque/desembarque.

Os navios cruzeiros Miami Caribe navegam tanto para o Leste quanto para o Oeste e/ou Sul caribenhos (de mais de uma semana de duração). A opção é sua. Nas várias vezes que por lá estive, na Carnival,  PrincessDisney e P&Osugiro o Leste e o Sul caribenhos como as melhores opções,não desprezando o Oeste onde se localizam Cozumel, Belize e Gran Cayman.

 Quanto ao tempo de duração dos cruzeiros Miami Caribe, grande parte é de sete dias. Há também os mini cruzeiros. Para os rumo ao Sul do Caribe são de 10, 12 e 14 dias. De Miami também saem cruzeiros para o Canal do Panamá, volta ao mundo, transatlânticos, cruzeiros América do Sul, cruzeiros Rio Amazonas, dentre outros (melhor dizendo, dentre “todos os outros”), porque as opções de itinerários que partem daí são infinitas.

Cruzeiros Miami Caribe oferece mini Cruzeiro de três a cinco noites, Cruzeiros para solteiros, Groove Cruise (os Cruzeiro Universitário de lá, também conhecidos como Party Cruise ou Cruise to no where), cruzeiros all inclusive e os de itinerários em navios pequenos a ilhas pouco visitadas pelas tradicionais armadoras (companhias de cruzeiro).

Para o conforto dos brasileiros, a MSC cruzeiros, cruzeiros marítimos Costa, Pullmantur e cruzeiros Royal Caribbean (por mais que sejam de precedência americana, seus navios sempre contam com tripulantes brasileiros para ajudá-lo). Zarpam de Miami durante todo o ano.

Demais companhias de cruzeiros onde o inglês é o único idioma praticado a bordo como a Carnival, Princess, NCL, Holland entre outras, também oferecem cruzeiros Miami Caribe no decorrer de todo o ano também.

Os portos proporcionam férias em praias de águas cristalinas como em nenhum outro lugar emornas como cruzeiro nordeste. Contudo as localidades visitadas pelos navios cruzeiros apresentam grande variedade de opções.

Em Belize não se vai à praiaGran Turk é apenas um complexo praiano com piscina e bar além da praia, lógico. Famosa pelo mergolho. E que praia maravilhosa! Sem nenhum povoado por perto para visitar.

Costa Maia tem uma comunidade um pouco distante (não dá para ir a pé), uma praia que se estende por longo espaço, muito pacata e bonita; St. Marteen é pura compra e praiaCozumel écompras, mergulho e festa, com gastronomia mexicana.

Enfim, todos os portos têm as suas praias, mas nem sempre o tempo é suficiente para visita-las. Porque outros atrativos mais interessantes são de mais fácil acesso. Observar o perfil particular de cada lugar.

Dentre os principais, recomendo: St. Marteen, Gran Cayman, Bonair, Tortola, St. John, Cozumel, Grand Turk, Roatan (Honduras) e Belize.


Dicas Cruzeiro

Sendo um destino tropical e praiano ou seja, bem descontraído, não se preocupe com o traje para a noite formal a bordo, a não ser que seja sua primeira viagem em cruzeiro ou que esteja comemorando alguma data especial.

Roupas leves, chinelos (tanto em porto como a bordo) são o mais comum; as havaianas fazem o maior sucesso; campos de golfe têm de montão por essas ilhas e nos navios também (confira com a gente, por que nem todos possuem). Para quem gosta de compras, cruzeiros Miami Caribe têmexcelentes ilhas para isso. Mande um e-mail: bernardo@cruzeirosmaritimosbernardo.com.br.  

Promoção Cruzeiro Marítimo

Cruzeiros Miami Caribe acontecem o ano inteiro mas considere os meses de abril a maio como os de baixa temporada, em outras palavras: promoção cruzeiro à vista!

 Quanto Custa um Cruzeiro

Sem dúvida é um dos cruzeiros mais baratos do mundo. As diárias começam a partir de $49,98, em cruzeiros de quatro a sete dias. Lembre-se que o valor do cruzeiro varia em função das taxas portuárias, período, temporada, tipo de cabine, cia marítima e data de compra.

Melhores Cruzeiros Miami Caribe

Sem dúvida os de sete dias, sem menosprezar os mini cruzeiros para Bahamas, Key West etc. A Carnival, Royal e Princess oferecem cruzeiros pelos portos mais procurados.

A Holland possui navios grandes e pequenos, e demais companhias de navios menores escalam em portos onde as embarcações de grande porte não conseguem atracar ou seja, menos movimentadose badalados.

Nem por isso deixam de ser maravilhosos. Imagina, seu navio e um gato pingado de gente para dividir aquela beleza toda, de praias e mais praias paradisíacas?

Mini cruzeiros Miami Caribe

 inúmeras opções. Grande parte com saída de Miami, claro. Na minha opinião os melhores (junto com os da Califórnia).


CRUZEIROS CARIBE 50% OFF


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ 0 comments }