Cruzeiros I Cruzeiros Maritimos I Cruzeiros por idioma

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

Cruzeiros por Idioma

Quais as línguas ou idiomas a bordo dos cruzeiros? Como escolher?

by Bernardo Porfirio on 31 de julho de 2017

São vários os idiomas praticados nos cruzeiros marítimos. Haja visito que navios navegam por todo o globo durante ano inteiro. Mas e ai? Como escolher o melhor para você?

Em destinos bem internacionais, como Cruzeiros Europa e Cruzeiros Ilhas Gregas. Navios cruzeiros costumam praticar um idioma com maior peso ou importância como o ingles, espanhol ou italiano, seguido dos secundários português, francês, alemão, holandês e russo.

Já nos cruzeiros não tão cosmopolitas, por assim dizer. O idioma oficial de bordo em 85% das cias marítimas é o inglês. E nas demais cias marítimas, tais como Costa Cruzeiros, MSC Cruzeiros, Aida, Pullmantur Cruzeiros e Croisières de France o italiano, alemão, espanhol e francês passam a ser idioma oficial de bordo respectivamente.

Quanto ao português como idioma oficial de bordo. Isso ocorre somente nos navios cruzeiros da MSC Cruzeiros, Costa Cruzeiros e Pullmantur Cruzeiros; quando no Brasil, Argentina e Uruguai.

Para você que não domina o inglês. Membros da tripulação natural das línguas espanica e portuguesa estão sempre presentes em navios cruzeiros pelo mundo. Além do mais, jornalzinhos de bordo com programação do dia, quando solicitados, são entregues em sua cabine com o idioma desejado (quando disponível).

Concluindo, o que defini o idioma oficial ou de maior importância a bordo dos navios cruzeiros são os seguintes:

  • país de origem da companhia de cruzeiro;
  • publico predominante;
  • destino em que questão;

Na duvida, entre em contato conosco:

Whats app (34)9.8889-7363

bernardo@cruzeirosmaritimosbernardo.com.br


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }

Cruzeiros por idioma

by Bernardo Porfirio on 19 de outubro de 2013

 

Tu parlas English? Dobre.

A história dos cruzeiros marítimos começou a mais de 200 anos com as inglesas P&O Cruises e Cunard Cruises. Tempos depois, empresas americanas (atualmente lideres do mercado dos cruzeiros marítimos) entraram no negócio e mantiveram o inglês como idioma predominante na maioria dos navios cruzeiros no mundo.

Com o tempo a demanda por outros idiomas a bordo, como o espanhol, italiano, francês, português, russo e mandarim, aumentou… e as Companhias Marítimas em atendimento passaram a oferecer mais e mais navios cruzeiros pelo mundo em diversas línguas. Atualmente, a indústria dos cruzeiros marítimos conta com cias marítimas dedicadas em até cinco idiomas.

Por exemplo, a Costa Cruzeiros, Cruzeiros Ibero entre outras primam pelos idiomas espanhol e português, facilitando a vida e comunicação do crescente número de brasileiros embarcando em suas inesquecíveis viagens cruzeiros.

Para quem prefere falar alemão, há a conhecida AIDA, atualmente com seis navios cruzeiros (de perfil jovial e familiar, bem informal como a Carnival e Costa).

A também a italiana MSC Cruzeiros fazendo cruzeiros pelo Brasil, cruzeiros Europa, cruzeiros Caribe em espanhol, francês, italiano e português. Além de outros destinos cruzeiros marítimos.

Enfim, nós da BP Cruzeiros falamos a sua língua e podemos ajudar-lhe no que for preciso na escolha e compra da melhor viagem Cruzeiros Marítimos em português, espanhol, italiano, inglês etc. Tudo em nome do seu conforto, segurança e grande valia – cruzeiros promocionais.



Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }