Dicas Cruzeiros I Melhores Cruzeiros I Cruzeiros Maritimos

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

O que é um Cruzeiro Maritimo

Cabines – cruzeiros maritimos

by Bernardo Porfirio on 10 de outubro de 2013

 

É muito fácil saber as diferenças e escolher o seu tipo de cabine! Vejamos algumas opções. Se você não é caseiro, a cabine interna (sem escotilhas ou janelas) é uma boa opção; se é claustrofóbico ou gosta da luz do dia, prefira uma cabine com janela ou escotilha. Se você é caseiro, uma boa escolha é uma cabine com varanda, e por último, caso precise de mais espaço e conforto, escolha uma suíte.

Marujo, cada tipo de cabine, seja ela interna, com janela, com varanda ou suíte; conta com no mínimo quatro diferentes categorias de cabine. Confira tabela a seguir:

Agora a pergunta. Por que isso? Como em qualquer meio de hospedagem o espaço (m2) e localização (no caso do navio, proa ou popa; nos últimos ou primeiros decks; longe ou perto dos elevadores –lugares barulhentos; etc.), interferem diretamente com a valorização da cabine. Daí o maior motivo de compra seu cruzeiro com muita antecedência. Já penso ficar numa cabine onde o navio balança muito ou é barulhenta?

Enfim, respondendo. O que tem em uma cabine? O mínimo que você pode encontrar: banheiro privativo, camas, ar condicionado, TV e telefone (via satélite), frigobar, secador de cabelo e cofre.

INTERNAS

Seriam as de melhor preço com todas amenidades descriminadas a cima. Contudo, vale a pena dizer que ao fechar a porta e apagar a luz…  o ambiente fica numa escuridão total.

EXTERNAS (Janela ou Varanda)

Grande parte das cias marítimas trabalha com o termo “cabine externa”, que nada mais nada menos seria uma cabine com janela ou com varanda. Um detalhe muito importante, cabine com janela não significa vista livre (algumas contam com vista obstruída). Por esta razão é que a localização da sua cabine é muito importante. Ao escolher uma cabine externa, certifique-se o local para não ter a surpresa do bote salva-vidas bloqueando o visual maravilhoso do mar. Compre seu cruzeiro conosco e fique tranquilo tranquilo.


SUITES

As suítes, repletas de pequenos e grandes privilégios, contam com mais algumas comodidades, tais como prioridade de embarque, mordomo, banheira de hidromassagem, serviço de quarto completo, etc.. No entanto, todas as cabines são bastante confortáveis e elegantemente decoradas.

Melhores cabines seriam (bom, em termos de vista panorâmica), as com o visual do rastro do navio. Olha, com uma dessas não vai dá nem vontade de sair do quarto. Perfeita para Lua de Mel e cruzeiros românticos.

Marujo, ao escolher sua cabine, pense na configuração da mesma, e principalmente na disposição das camas.

Concluindo, quanto maior antecedência você comprar seu pacote de cruzeiro marítimo, melhores serão suas chances de conseguir o tipo de cabine desejada, melhor tarifa e localização privilegiada (silenciosa e sem balançar muito). Entre em contato conosco estamos a sua disposição.


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }

Todos os estilos de navios cruzeiros

by Bernardo Porfirio on 7 de outubro de 2013

 

Quem já tinha imaginado que navios cruzeiros vêm em diversos estilos e tamanhos? Pois é, contamos com uma variedade imensa de opções: navios cruzeiros espaçosos, requintados, antigos, novos e remodelados….     até os enormes, com piscina para surf, com boliche, áreas VIP, pubs, bibliotecas, discotecas e parque aquático, e mais uma infinidade de amenidades de entretenimento e lazer. Tem até navio com um Centra Park dentro com árvores de verdade. É mole?

Confira nas fotos a baixo: primeira, o mega navio cruzeiro Oasis of the Seas, o maior do mundo. Segunda, um dos charmosíssimos navios cruzeiros que realmente veleja (sem motores)…  uma ótima pedida para um cruzeiros romanticos. Quarta foto o luxuosíssimo cruzeiro em estilo yatch.

Estamos aqui para que possamos fazer um alerta na tão desejada hora de escolher o seu navio cruzeiro.

Levando em consideração que o navio cruzeiro é o principal destino da sua viagem marítima, a escolha deste é mais do que primordial para fazer com que suas férias sejam mais que perfeitas, sejam um sonho.


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }

O que é um Cruzeiro Maritimo

by Bernardo Porfirio on 6 de outubro de 2013

 

Como deve ser do conhecimento de todos… viagens marítimas em navios cruzeiros oferecem 100% de diversão, prazer, satisfação, conhecimento e experiência única de vida.

Neste artigo abordaremos tudo sobre os principais componentes dos melhores cruzeiros maritimos:

  • Destinos;
  • Navios;
  • Itinerários;
  • Cabines;

DESTINOS:

Para a maioria dos Marujos fazer um cruzeiro consiste nada mais nada menos que visitar cidades portuárias e regiões a bordo de navios cruzeiros. Dando assim, países e portos como “o principal” destino da viagem marítima.

Agora, para experts do mitie, navios cruzeiros em si é o “principal destino”, o foco da viagem. “A” viagem de barco. Com muita diversão e possibilidades a novas amizades. Colocando países e portos em segundo plano – literalmente. Será que é verdade!? Certamente, depende de cada um. Já que há vários estilos de cruzeiros por ai.

Mas então, respondendo uma das mais frequentes perguntas. Para onde os navios cruzeiros navegam? “Wai”, como diria um bom minero… Para onde tiver um lugar interessante e bemmmmm bonito para visitar a beira-mar. 

Bom, dentre esses lugares maravilhosos, assista nosso video sobre Todos Cruzeiros do Mundo, com todos os destinos.

Cada um proporcionando o que a de melhor dentro de sua vocação. Por exemplo: Caribe com praias paradisíacas e Ruinas Mayas; Europa história e cultura; Ushuaia beleza natural inigualável; Galápagos exotismo puro, e por ai vai. 

Porém, tenhamos em mente, por exemplo, que nem todos os portos do Caribe, por exemplo, têm praia ou ruinas para visitar; nem todos da Europa têm centros históricos para conhecer e “por ai vai”. 

Marujo, todo cuidado é pouco na hora da escolha dos cruzeiros marítimos. Já pensou em optar por cruzeiros Ilhas Gregas e deixar Santorini ou Mykonos de fora? Bom, se o navio for “o escolhido”… ai sim!!!

Na duvida entre em contato conosco. Trabalhamos a bordo navios cruzeiros desde 2004. Será um prazer atender-lhe na escolha e compra de sua viagem marítima. 

Dando continuidade a nosso artigo sobre O que é um Cruzeiro Maritimo, melhor dizendo uma viagem de barco. Clique no link correspondente, a baixo, para ler sobre: 

Navios Cruzeiros;

Cabines;

Itinerários;


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }