Cruzeiros I Cruzeiros Maritimos I Viagem de Navio

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

Cabines

Cabines – cruzeiros maritimos

by Bernardo Porfirio on 10 de outubro de 2013

 

É muito fácil saber as diferenças e escolher o seu tipo de cabine! Vejamos algumas opções. Se você não é caseiro, a cabine interna (sem escotilhas ou janelas) é uma boa opção; se é claustrofóbico ou gosta da luz do dia, prefira uma cabine com janela ou escotilha. Se você é caseiro, uma boa escolha é uma cabine com varanda, e por último, caso precise de mais espaço e conforto, escolha uma suíte.

Marujo, cada tipo de cabine, seja ela interna, com janela, com varanda ou suíte; conta com no mínimo quatro diferentes categorias de cabine. Confira tabela a seguir:

Agora a pergunta. Por que isso? Como em qualquer meio de hospedagem o espaço (m2) e localização (no caso do navio, proa ou popa; nos últimos ou primeiros decks; longe ou perto dos elevadores –lugares barulhentos; etc.), interferem diretamente com a valorização da cabine. Daí o maior motivo de compra seu cruzeiro com muita antecedência. Já penso ficar numa cabine onde o navio balança muito ou é barulhenta?

Enfim, respondendo. O que tem em uma cabine? O mínimo que você pode encontrar: banheiro privativo, camas, ar condicionado, TV e telefone (via satélite), frigobar, secador de cabelo e cofre.

INTERNAS

Seriam as de melhor preço com todas amenidades descriminadas a cima. Contudo, vale a pena dizer que ao fechar a porta e apagar a luz…  o ambiente fica numa escuridão total.

EXTERNAS (Janela ou Varanda)

Grande parte das cias marítimas trabalha com o termo “cabine externa”, que nada mais nada menos seria uma cabine com janela ou com varanda. Um detalhe muito importante, cabine com janela não significa vista livre (algumas contam com vista obstruída). Por esta razão é que a localização da sua cabine é muito importante. Ao escolher uma cabine externa, certifique-se o local para não ter a surpresa do bote salva-vidas bloqueando o visual maravilhoso do mar. Compre seu cruzeiro conosco e fique tranquilo tranquilo.


SUITES

As suítes, repletas de pequenos e grandes privilégios, contam com mais algumas comodidades, tais como prioridade de embarque, mordomo, banheira de hidromassagem, serviço de quarto completo, etc.. No entanto, todas as cabines são bastante confortáveis e elegantemente decoradas.

Melhores cabines seriam (bom, em termos de vista panorâmica), as com o visual do rastro do navio. Olha, com uma dessas não vai dá nem vontade de sair do quarto. Perfeita para Lua de Mel e cruzeiros românticos.

Marujo, ao escolher sua cabine, pense na configuração da mesma, e principalmente na disposição das camas.

Concluindo, quanto maior antecedência você comprar seu pacote de cruzeiro marítimo, melhores serão suas chances de conseguir o tipo de cabine desejada, melhor tarifa e localização privilegiada (silenciosa e sem balançar muito). Entre em contato conosco estamos a sua disposição.


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ Comments on this entry are closed }