Cruzeiros I Cruzeiros Maritimos I Cruzeiros Norwegian Cruzeiros

Nossa equipe!
Bernardo | Criador da BP

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, P&O, Norwegian, Holland, Regent, Oceania, Disney, Silversea e Pullmantur.

Contatos:
Whats app: +55(34)8884 0480
Skype: bernardo.porfirio
Face: bernardoporfirio@hotmail.com
Ana Brochado | VP Vendas

Trabalhou a bordo da:
Carnival, Princess, Regent e Oceania.

Contatos:
Whats app: +55(35)9716 7343
Skype: ni_usa

Norwegian Cruzeiros

Norwegian Cruzeiros

by Bernardo Porfirio on 4 de julho de 2012

Navios Norwegian Cruzeiros

Norwegian Sky 1999 Norwegian Jewel 2005 Pride Of America 2004
Norwegian Sun 2001 Norwegian Pearl 2006 Norwegian Breakaway 2013
Norwegian Spirit 1999 Norwegian Gem 2007 Norwegian Getaway 2014
Norwegian Star 2001 Norwegian Jade 2008 Norwegian Escape 2015
Norwegian Dawn 2002 Norwegian Epic 2010 Norwegian Bliss 2017

 

Tão popular quanto a sua concorrente Carnival (CCL), a Norwegian (NCL) oferece como nenhuma outra companhia, vários tipos de Speciality Dining, denominação dada pelo Mercado de Cruzeiros aos restaurantesGourmets pagos a parte a bordo.

Todos os Speciality Dining sao a la carte e apresentam cardápios que vão do tradicional a pratos sofisticados. Comparados aos restaurantes do mesmo estilo em terra, o valor pago sai bem mais em conta. É simplemente pagar e ver para crerQuando estive a bordo do Norwegian Star, experimentei todos. Razão de uns kilos a mais. E por mais que seja simples, perante ao Supper Club da Carnival e ao Pinnacle da Holland, recomendo o italiano La Tratoria, ($10) e Sushi ($15). Quanto aos demias, Teppanyaki, Cagney’s, e Le Bistro…  mmmm….  nada de especial. Veja abaixo os preços na tabela de 2010.

La Trattoria-$10
Shogun Asian-$15
Teppanyaki- $25
Sushi- $15
Cagney’s- $20
Le Bistro- $15

Quanto ao Bufe, servico incluso no valor do cruzeiro, o do Norwegian Pearl, é imbatível quanto à variedade, qualidade e apresentação. Simplesmente fantástico! Contudo, em todas as embarcações da Norwegian (NCL), o buffet fecha cedo, às 21:00 horas. Como a Holland America Line, às 20:00 horas.

Sobre as acomodações, caso você queira pagar um pouco mais por um atendimento cinco estrelas, sem as “frescuras” das armadoras de luxo (sendo esse seu perfil, claro), a NCL lhe cairá em cheio com seus “The Vilas” - apartamentos com enorme sala, belíssima vista panorâmica e suites para voce e seus amigos ou familiares.

 

Já pensou? Atendimento de luxo numa armadora popular. É pagar menos por um servico exclusivo sem abrir mão da diversão, já que nas cias de cinco estrelas, o entretenimento é mais calmo, silencioso…  tranquilo. Sem festas noite a dentro.

Cores fortes, luzes e adornos fazem a decoração de seus navios, como na Carnival (CCL). Leia mais sobre Cruzeiros da Carnival.

Quanto a destinos visitados por seus navios, a NCL distribui sua frota por quase todo o mundo: Alaska, Caribe, Europa, America do Sul (exceto o Brasil), entre outros.

Concluindo, a NCL está mais voltada para os jovens e  famílias que gostam de diversão e que têm fôlego para as festas que se prolongam noite a dentro, com gastronomia variada e destinos surpreendentes. Assim é a NCL Free Style Cruising.


Procure seu Cruzeiro Marítimo
selecionando os seguintes:

{ 0 comments }